Orçamento

PEÇA JÁ SUA COTAÇÃO

Tipo de Serviço

Informações do Contratante

Modelo de Veículo

Fretamento ContinuoViagem / TurismoTransfer Ônibus Leito TurismoÔnibus ExecutivoÔnibus ConvencionalMicro ÔnibusVans

Sobre a Viagem

IMPORTANTE

As Agências de Fiscalização do Transporte Rodoviário por fretamento eventual ARTESP e ANTT exigem das Empresas de Fretamento a lista de passageiro com nome completo (sem abreviação), número do RG e Órgão Emissor do Documento, onde vários ocasiões é emitida pela Secretária de Segurança Publica do Estado emissor do documento. Esta lista além do controle efetivo dos passageiros orienta as ações de seguro viagem dentre outras necessidades pontuais de fiscalização.

Desta forma a Transportes Santa Maria oferece a facilidade de inclusão da lista de passageiros através desta ferramenta.

A Lista de Passageiros deverá ser entregue a empresa com, no máximo, 3 dias úteis de antecedência da data da viagem. Confira sua Lista para evitar Alterações.

A Contratante se responsabiliza pela entrega dos dados corretos para a lista de passageiros e outros documentos necessários à viagem. A empresa Contratada se reserva ao direito de cancelar a viagem caso estes dados não sejam entregues em tempo hábil para tais procedimentos.

O cliente deve preencher uma lista para cada veículo contratado.

A Lista de Passageiros será utilizada para emissão da Autorização de Viagem, portanto deve conter nomes completos, SEM abreviaturas, o número do documento de identidade (RG) e Órgão Expedidor. No caso de crianças que não tenham o numero do RG, informar o numero da Certidão de Nascimento. Crianças a partir de 5 anos de idade já devem ocupar os assentos.

O motorista responsável pela viagem irá conferir a Lista no ato de embarque, solicitando a apresentação do documento ORIGINAL com foto de cada passageiro que consta na Lista, o que pode ocasionar RECUSA de embarque de passageiro que não conste na lista. Não será aceito cópia autenticada.

Havendo divergência de documentos no ato da fiscalização que acarrete multa, esta será de responsabilidade do Contratante.

ARTESP: Agência de Transporte do Estado de São Paulo.
ANTT: Agência Nacional de Transporte Terrestre.